domingo, 8 de abril de 2018

Reunião da Coordenação do MGU -Movimento Gaúcho de Ufologia, ocorrido ontem dia 07/04/2018 na cidade de Santa Cruz do Sul.





Com a presença de integrantes dos grupos de POA, São Leopoldo, Santa Maria e Santa Cruz, importantes decisões foram tomadas.
Definiu-se a participação de novos nomes para encorparem a coordenação, e desta forma, tornando o MGU mais forte e atuante em seus projetos, levando em consideração a expansão (projeto Zoneamento)pelo interior do estado do RS.
Também, foi aprovado o Estatuto Social que regerá o movimento. Definido nominata que irão compor a diretoria do MGU: Presidente, Vice-presidente, Secretário, Tesoureiro e Conselho Fiscal. A nominata será publicada assim que o Estatuto estiver registrado no Cartório de registro de PJ em Porto Alegre, Rs. A Acpufo desde 2014, vem colaborando e participando ativamente da coordenação do MGU, contribuindo para o fortalecimento da ufologia gaúcha.
Com grupos atuantes nas cidades de São Leopoldo e Santa Maria, seguimos firmes, trabalhando com muita seriedade e responsabilidade. A Ufologia gaúcha cresce e se consolida!!!

Flávio Munaretto


Nenhum comentário:

Postar um comentário