segunda-feira, 4 de julho de 2016

EGEUS - SUCESSO EM CARAZINHO



O salão de eventos do Clube Comercial de Carazinho foi palco, na tarde de sábado (25) para o XVI Encontro de Grupos de Estudos Ufológicos do Sul (Egeus). De acordo com uma das organizadoras e integrante do Grupo de Estudos Ufológicos de Carazinho (Geuc), Miriane Prestes Lemes, o evento contou com participação de 228 pessoas interessadas no assunto. “A presença ficou acima da esperada. Ficamos satisfeitos com o resultado e participação da comunidade”, salienta. Conforme ela, um dos objetivos de fazer este debate é proporcionar à comunidade uma oportunidade de conhecer mais sobre o assunto ufologia, que estuda relatos, registros e evidências físicas de fenômenos ligados a objetos não identificados.
(fonte - Diário da Manhã)







DEPOIMENTO 
Flavio Munaretto - ACPUFO
Penso há muito tempo que o caminho do sucesso nesta área deve-se sempre a presença de " pessoas servindo pessoas", no sentido da VERDADE com CREDIBILIDADE. A Ufologia brasileira esta em um processo permanente de perseverança e credibilidade a todo o momento. Reconheço que há grande lutadores perseverantes em levar a verdade e o conhecimento de fatos bons e também apontando os ruins. Não se faz algo maior e melhor, sem ter confiança, conhecimento e dedicação. A verdade é que a Ufologia Gaúcha vem se destacando, ganhando terreno, baseando-se em ACREDITAR que podemos realizar eventos como este de Carazinho. Vem mais, podem acreditar ! As pessoas que hoje compõem o MGU - Movimento Gaúcho de Ufologia, estão fazendo as coisas acontecerem, envolvendo pessoas, seguindo um modelo estrutural de encontro, com o objetivo claro de levar a informação séria e preparatória ao público que se faz presente. A coordenação do MGU, tem esta missão. Eu, Carlos Odone, Rafael Amorim e nossos suplentes estamos convencidos disto, e conhecedores do apoio que temos de quem faz Ufologia séria e responsável neste país. Abraços!! Que venha o próximo. 

Durante o evento uma das coisas que foi tratada é a criação de um Estatuto Regimental para ser seguido pelos ufólogos do RS. 
Já está marcado para o ano que vem um novo encontro em Carazinho que abraçou de vez a Ufologia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário