segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Reunião do dia 16 de Janeiro foi prêmiada!



"As coisas não acontecem por acaso."

Essa afirmativa todos nós já ouvimos muitas vezes e se tornou algo meio corriqueiro até para se dizer a pesquisadores do fenomeno UFO. Porém foi o que constatamos neste último final de semana.
A reunião do MGU aconteceu sem maiores perturbações e desencontro de ideais. Com a presença dos grupos CEUVA, GAIDU, GUVEC E NEUS as pendências sobre o Moviemnto Gaúcho de Ufologia foram sanadas e se instalada com força esta tentativa de unificar a pesquisa ufologica



O logo do MGU ficou este que está ao lado e em breve estaremos com o blogg do MGU em ação.
Mas além da gostosa convivência com os colegas Odone, Maurício, Jovanir e Daniel a noite de sábado , durante a nossa vigilia, fomof premiados com aquilo que poderiamos dizer que foi um verdadeiro espetáculo de UFOS que deixou os presentes ufólogos além de felizes, convictos de que um tráfego muito intenso dessas aeronaves não identificadas que a certo ponto mostravam que tem total liberdade de voar pelo nosso espaço aéreo sem serem importunados.
O relatório completo será transposto para o http://mgumgufo.blogspot.com/ onde poderemos acompanhar os momentos marcantes de mais essa reunião e as próximas iniciativas do MGU.

Por hora abraços a todos e ...vamos em frente.

Um comentário:

  1. Olá
    Parabens pela iniciativa pessoal, é otimo ver que pessoas se unem e estudam seriamente este assunto, moro em Marau, sou filiado ao CBPDV, mas por aqui não há muito como pesquisar em grupo, poucos se interessam, faço minhas vigilias, estudos e pesquisas por conta propria, mas seria interessante trocar ideias e experiencias com outros ufólogos.
    um abraço
    Filipe O. Tessaro

    ResponderExcluir